Impossível entrar numa fria em férias na Islândia. Apesar das temperaturas geladas, o exótico país oferece espetáculos naturais incríveis, como a aurora boreal.
É um destino distante, mas uma excelente escolha para quem quer se aventurar e relaxar ao mesmo tempo. Em Grindavik, uma pequena cidade pesqueira na Península de Reykanes, ao sudoeste da Islândia, há um atrativo peculiar: a Lagoa Azul. Trata-se de um Spa termal, cujas águas são aquecidas por lavas vulcânicas em temperaturas que vaiam de 37º a 39º .
A Lagoa também é famosa por liberar substâncias capazes de deixar a pele mais bonita. A ação de algas que produzem colágeno aliada com a combinação de minerais das águas do mar prometem verdadeiros milagres estéticos.
A Lagoa Azul é rasa. Sua maior profundidade é de 140 centímetros. Na parte externa o turista ainda pode aproveitar confortos como sauna e área de relaxamento. A diária custa em média R$ 350 para quarto duplo, mas a clínica também recebe hóspedes que desejam apenas usufruir dos benefícios da Lagoa.
Abaixo, algumas fotos do mágico lugar.
A lama branca de silica renova a pele.
Os banhos terapeuticos auxiliam no tratamento de doenças como a psoríase.
A clínica.
Fantástico!!
ResponderExcluirImpressionante... Nosso planeta é perfeito.
ResponderExcluir