sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PROSIPE 2012.1

O PROSIPE - Encontro das Profissões Fasip, é um evento promovido pela Instituição que tem por objetivo aproximar os acadêmicos da realidade do curso.

Nesta quarta-feira, 15, aconteceu no Auditório da Fasip o encontro de Turismo, que teve como convidados os turismólogos Robson Leandro Rosa e Angelita Alves Feitosa.

O professor Robson, turismólogo formado na PUC de Maringá e pós graduado em Docência do Ensino Superior, ministrou uma palestra sobre a importância da língua inglesa para os profissionais de Turismo. A turismóloga Angelita, formada na Faculdade Fasip e também pós graduada em Docência do Ensino Superior, falou sobre a profissão do Turismólogo, os segmentos do setor turístico e sua experiência em agenciamento.

No final, foi aberto espaço para perguntas e os acadêmicos puderam interagir com os professores tirando dúvidas. Em um momento de descontração, os professores fizeram perguntas relacionadas ao curso de Turismo. Os alunos que responderam corretamente ganharam brindes.

Além de proporcionar um entendimento maior sobre a profissão, o PROSIPE promove a integração entre alunos e professores e é uma oportunidade de dar boas vindas ao semestre que se inicia.
 Professor Turismólogo Robson Leandro Rosa
Turismóloga Angelita Alves Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário