sábado, 26 de fevereiro de 2011

2011 com o pé direito!

O ano letivo começou muito bem para o curso de Turismo. Com 90% de participação dos alunos na Carreata 2011 da Fasipe, a galerinha deu um show de energia e criatividade. A equipe de professores  quase explodiu de emoção ao ouvir o anúncio de classificação do Turismo em 3º lugar. A divulgação acendeu ainda mais a chama do grupo que, horas antes da Carreata já estava curtindo o clima pré-carnavalesco do evento. Mesmo sob o aviso do professor Paulo de que era para apenas um representante dos cursos vencedores subir ao palco, os alunos ( e alguns professores mais atiradinhos... hehe) não conseguiram conter a emoção e correram para o tablado na maior agitação. Depois, todos os acadêmicos da instituição uniram-se para curtir a grande festa. 
Alegria, organização, trabalho em equipe. Isto é Turismo!

Fernanda fez bonito!
 
Calouros e Veteranos agitando na Carreata mais esperada do ano.

 
A Cleusa caprichou na decoraçãoe a empolgação da Karol
contagiou a galera  ;)

Jéssica, Karol e Renan, animadíssimos.

Sempre vale a pena!

Rosa, figura excêntrica do Turismo e Deisy,
sempre animadas.

Muita cor, bom humor e calor humano.






Confabulando... hahahahahahaha


Ah, esse momento precisava ser registrado. É gente, nós vestimos mesmo a camisa do Turismo. Reunimo-nos, torcemos e confabulamos quando necessário. Tudo em prol do curso, claro. Colocamos o coração em tudo o que fazemos, nos dedicamos de verdade, queremos ver o Turismo em destaque, e isso não é "coisa de gente aparecida" e sim "coisa de gente apaixonada" ;). (Profª Yara, grande abraço!!!)
Os alunos do 1º Turismo são maravilhosos. Animadíssimos,
fizeram bonito no evento.
E é isso, pessoal. A Carreata da Fasipe mais uma vez foi um sucesso e o mais gratificante foi ver professores e alunos unidos do início ao fim do evento. Juntos, confeccionamos cartazes, enchemos balões, subimos e descemos as escadas do segundo piso da Fasipe inúmeras vezes, trabalhamos na decoração dos carros, divulgamos o curso para a comunidade, festejamos, torcemos e vencemos. Infelizmente não tenho fotos de todos os que participaram, gostaria de mostrar o rostinho de cada um. A Vanuza é uma das alunas que não está nas fotos, mas mesmo dodói participou da Carreata. A profª Sandra também estava com a filhinha dodói, mas compareceu e ajudou muito nos preparativos e ainda levou o maridão para dar uma força. Formamos uma bela equipe! Deixo a todos meu carinho.


2 comentários:

  1. transformam num aquilo responsavel.conciente abriram a porta do meu e do seu futuro,iluminado c/a luz mais brilhante c/ turísmo é isso ai, numa união de incentivo a prosseguir,Agradeço a prof: Simone com homenagem e tods q participaram ,as conquistas constantemente:C/prof: e cordenadora do curso de Turismo Marcelina e os demais profs: ser umas das acadêmicas de turísmo e d grande previlegio.

    ResponderExcluir
  2. Olha, a Rosa inspirada...rsrs É um privilégio ter pessoas motivadas como vc na nossa equipe. Continue esbanjando charme e talento ;) Bj, querida.

    ResponderExcluir