terça-feira, 17 de abril de 2012

Los Hermanos Argentinos


Muitos brasileiros viajam todos os meses para a Argentina motivados pela facilidade de acesso e custo relativamente baixo. Mas, o que a Argentina tem a oferecer?

A Argentina é o segundo maior país da América Latina. A cultura local e gastronomia são uma das características que atraem os turistas. Famosa pelos excelentes vinhos, ambientes requintados e os sensuais shows de tango, a capital da Argentina, Buenos Aires, é um destino perfeito para românticos e pensadores.

Talvez o fator que mais torna o país tão convidativo para o brasileiro seja o fato que os argentinos têm o que não temos (e vice-versa).  Encantamo-nos pelas paisagens nevadas, lagos glaciais e o ambiente europeizado, e eles se encantam por nossas belas praias.

Podemos dizer que a megalópole de Buenos Aires é a mais elegante cidade da América do Sul. Sua estrutura moderna e tradições conservadas tornam-na peculiarmente interessante. Seus bairros possuem uma personalidade ímpar, e a cordialidade do argentino garante que o turista sinta-se em casa.

 Seja no campo, nas montanhas, nos pampas ou na arquitetura cosmopolita, a Argentina é um país preparado para receber, atender expectativas e satisfazer o visitante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário