quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acadêmicos de Educação Física Matutino brilham no Espaço Cultural

O Espaço Cultural é um projeto do curso de Turismo designado para integrar alunos dos diversos cursos da Fasipe através da cultura e da arte. O ambiente escolhido para sediar o projeto foi à praça de alimentação da instituição, por ser o local de maior circulação dos acadêmicos na hora do intervalo de aulas.

A inauguração do Espaço deu-se nos dias 15 a 19 de agosto com apresentações artístico culturais de artistas locais. Compareceram ao evento: o Grupo ACALFE de Capoeira, a Associação dos Artistas Plásticos de Sinop, o Grupo de Teatro CAD e a Orquestra de Flauta Doce do PETI. Em todas as noites os acadêmicos compareceram ao espaço para assistir as apresentações e aplaudir os artistas.

A partir desta semana o Espaço Cultural está aberto para os acadêmicos demonstrarem seus dons artísticos. As apresentações culturais serão semanais, acontecerão todas quarta feiras na hora do intervalo e não deverão ultrapassar o tempo máximo de 20 minutos (20:40 às 21:00). Para inscrever-se, os alunos deverão me procurar na Coordenação de Turismo e agendar uma data.

A primeira apresentação cultural dos acadêmicos aconteceu ontem, e foi um sucesso. Os alunos do 6º semestre do curso de Educação Física Matutino Rafael Maciel de Alencar e Giovana Betoni fizeram 4 demonstrações de dança de salão: Lambada Zouk, Street Dance e Tango e foram calorosamente aplaudidos pelo público presente. 
 Obsessão - Lambada Zouk
 Street Dance
 Equilíbrio
 Tango

 Parabéns aos artistas, Rainer, Fábio, Rafael, Élida e Giovana
 Espaço lotado!
Todas as quarta feiras, na FASIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário