quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"A Fórmula Perfeita do Trânsito" - Grupo de Teatro CAD no Espaço Cultural

Hoje o Espaço Cultural contou com a presença do premiado Grupo de Teatro do Colégio CAD. Sob a coordenação da professora e teatróloga Ruth Varea os alunos apresentaram a peça “A Fórmula Perfeita do Trânsito” e prenderam a atenção dos acadêmicos da Fasipe.

O grupo participa de festivais regionais e nacionais dos quais sempre obteve destaque. Dentre suas últimas premiações estão o Fetran – Festival Temático de Teatro para o Trânsito (2011) – em que o espetáculo A Fórmula Perfeita do Trânsito levou o prêmio principal. Em 2010 o grupo também foi premiado com a peça Lobo Mau Motorista nas categorias: melhor atriz (Vitória Barbiere); melhor ator (Leal Ricardo Nuss); melhor direção (Ruth Varea); melhor espetáculo. Também receberam prêmios com a peça Quatro Vidas e um Destino nas categorias: melhor atriz (Jessica Brenda); melhor direção (Ruth Varea) e melhor espetáculo.

O trabalho educativo desenvolvido pela professora Ruth e alunos do CAD é extremamente importante para conscientizar a comunidade a respeito das normas de trânsito.








Espaço Cultural lotado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário